18 de Novembro de 2022 | Administração

O time de Vereadores de Pugmil participaram dos jogos dos Vereadores na cidade de Oliveira de Fátima-TO, uma competição de futebol que já é tradição na região á muitos anos.

Com o intuito de interagir os parlamentares organizaram na sexta-feira, 18 de novembro, um Jogo de Futebol entre as cidades de Oliveira de Fatima, Nova Rosalândia e Pugmil. O evento que ocorreu no campo Sinomar José de Almeida, se propõe a unir diversas personalidades afim de proporcionar momentos de lazer aos jogadores e torcedores, além de contribuir para o bem-estar social.

Com o placar de 2 a 0, sobre o time de Nova Rosalândia, o time de Pugmil garantiu o Título, além dos troféus de melhor Artilheiro e Goleiro do evento, logo após os jogos foi servido um almoço acompanhado de churrasco para quem estava presente.

Marcaram presença no evento, o prefeito de Pugmil Dircineu Bolina juntamente com o Vice-prefeito Ângelo Mario, Prefeito Enoque de Nova Rosalândia acompanhado do Vice-Prefeito Tito da energia, Presidentes das câmaras Dayane do Vale, Marcileia e Manoel da Marcenaria, Vereadores e demais autoridades.