O prefeito Municipal de Pugmil Dircineu Bolina participou nesta segunda-feira 14/03 do evento de entrega de maquinários aos prefeitos do Tocantins e recebeu um novo maquinário para o município, uma Motoniveladora (patrol), recebida através de Emenda do Senador Eduardo Gomes e do Deputado Federal Carlos Gaguim, pelo programa CODEVASF.

14 de Março de 2022 | Administração

Com a proposta de garantir mais reforço na execução de serviços realizados no município o novo maquinário que pode ser utilizado para atender tanto a área da zona urbana quanto da zona rural, com serviços de nivelamento, terraplanagem, limpeza do solo, em terrenos e estradas vicinais poderão ser feitos com mais agilidade, eficiência e precisão.

Na ocasião, o prefeito agradeceu ao Senador Eduardo Gomes por ter disponibilizado uma motoniveladora ao município e ainda destacou que o novo equipamento terá grande utilidade para garantir a conservação das estradas.

“Agradeço ao Senador por esta sempre disposto a atender o nosso município e disponibilizar o novo maquinário ao município, nossa população quanto os produtores rurais estão muito felizes com o recebimento desta patrol que terá muita utilidade e fará a diferença na cidade”. Comentou o Prefeito.

Estiveram presentes no evento, o Ministro Rogério Marinho, Senador Eduardo Gomes, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vereadores, Secretários e várias Autoridades do Estado.

Essa e mais uma conquista da Administração 2021/2024.

É o Governo Municipal trabalhando em prol da comunidade.