01 de Setembro de 2021 | Administração

O Prefeito Municipal de Pugmil Dircineu Bolina juntamente com o Vice-prefeito Ângelo e Vereador Fabiano Peixoto, nesta quarta-feira 01/09 participaram do evento da assinatura da ordem de serviço da TO – 255 no Município de Lagoa da Confusão, obra que faz parte do Programa Tocando em Frente idealizado pelo Governo do Estado.

No evento o Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse assinou a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da TO-255 entre Lagoa da Confusão e Barreira da Cruz. Obra de grande importância para acesso dos moradores e desenvolvimento da região, que é uma das maiores na produção agropecuária do Estado.

Após a assinatura o prefeito Dircineu Bolina juntamente com o Deputado Estadual Eduardo do Dertins e o Prefeito do Município de Lagoa da Confusão Thiago Soares, se reuniram para discutir sobre demandas e parcerias entre o Estado e os Municípios.

Estiveram presentes no evento o Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse, Vice-governador Wanderlei Barbosa, Deputados Estaduais, Prefeitos, Vice-prefeitos e vereadores do Vale do Araguaia.