31 de Agosto de 2021 | Administração

O Prefeito Municipal de Pugmil Dircineu Bolina acompanhado do Chefe de gabinete do Governador Mauro Carlesse, Sebastião Albuquerque, esteve hoje 31/08 em audiência para deliberação e assinatura para participação do Programa Tocando em Frente, que visa o fortalecimento da economia, fomentar investimentos no setor de infraestrutura do Município.

O principal objetivo do programa é o fortalecimento da economia e a geração de empregos e renda para a população, proporcionando o desenvolvimento urbano e rural nos 139 municípios.

Para o Prefeito Dircineu Bolina o Programa e de suma importância para garantir o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. E agradece o Governador pela atenção e apoio que vem oferecendo ao município.

A Administração Municipal de Pugmil comemora por mais uma conquista para o Município