O Prefeito de Pugmil, Dircineu Bolina, Vice-prefeito Ângelo Mario, a Presidente da Câmara Dayane do Vale e o Secretário de Agricultura Herculino Dias, receberam hoje a visita dos representantes da Ruraltins e assina termo de Cooperação Técnica entre o município de Pugmil e Ruraltins.

27 de Abril de 2021 | Administração

O encontro que aconteceu nesta terça-feira (27/04), para a elaboração do Plano de Trabalho do termo de Cooperação Técnica entre o município de Pugmil e Ruraltins com o objetivo de elaborar as ações para serem executadas no ano de 2021, e a instalação de uma sala da Ruraltins no Município, para atender os pequenos produtores rurais.

O secretario Municipal de Agricultura, Herculino dias, e o Diretor da Agricultura, Helio mota, apresentaram as demandas do Municipio a serem executadas.

Para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente Andreia Silva Silvestre, está parceria rendera bons frutos ao setor de produção. “ Temos um bom proveito do conhecimento técnico dos proficionais da Ruraltins em cima de ações que colocamos como prioridade no município”.

O Prefeito Dircineu Bolina, falou sobre as expectativas em relação á parceria: “esperamos com essa parceria colher frutos, e juntos vamos fazer com que o produtor da nossa cidade de Pugmil venha ganhar com isso. Essa parceria é de extenção rural ao produtor rural para que ele venha ter uma forma de geração de renda garantindo o sustendo da rua familia. Então com essa parceria Ruraltins e Prefeitura de Pugmil, vejo que o produtor rural só tem a ganhar”.

A referida elaboração contou com a participação do Prefeito, Vice Prefeito, Secretários, Diretores e Assessores, Câmara de Vereadores e Ruraltins.