23 de Novembro de 2022 | Juventude e Desporto

O Governo Municipal de Pugmil juntamente com a Secretaria Municipal de Esporte, realizaram no dia 23 de novembro a Maratona das Crianças em comemoração ao Dia das Crianças no Estádio Antônio Chupé.

As competições foram divididas de acordo com a faixa etária das crianças, o evento iniciou com uma corrida de bicicleta, seguida de uma maratona disputada pelas crianças, além de um jogo de futebol disputado pelas equipes sub 9 de Pugmil x Nova Rosalândia. Todos os participantes receberam medalhas de participação e os primeiros colocados receberam troféus.

O objetivo do evento é proporcionar às crianças um dia de diversão, lazer e aprendizado. Para encerrar, após as premiações foram servidos refrigerante e geladinho para as crianças.

“Essas ações têm contribuído muito no desenvolvimento e aprendizagem das nossas crianças. É um privilégio acompanhar o início de tudo, acreditamos em um futuro valioso para eles com o esporte”, destacou o prefeito Dircineu Bolina.

Marcaram presença o prefeito Dircineu Bolina, Vereadora Nelma Rosa, Vereador Zogo (Nova Rosalândia), Secretário de Esporte Ricardo Coelho, Coordenadora da Juventude Marcia Sousa e Coordenador do Esporte Sebastião.