Município de Pugmil adquire caminhão basculante pelo Programa Calha Norte do Ministério da Defesa através de uma Emenda do Senador Eduardo Gomes

31 de Agosto de 2021 | Administração

O Prefeito Municipal de Pugmil Dircineu Bolina, assina hoje 31/08 nota de empenho de R$ 309.900,00 (trezentos e nove mil e novecentos reais) de um caminhão caçamba basculante truck da linha Volkswagen, que já está pago para o Município. O caminhão foi adquirido por uma Emenda do Senador Eduardo Gomes através do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa.

“A aquisição deste caminhão será de grande importância para o Município, que irá resultar em mais agilidade e qualidade de trabalho nas melhorias da nossa cidade”. Comemora o Prefeito Dircineu Bolina, com mais esta aquisição para o Município e agradece o Senador pela parceria.