Governo Municipal de Pugmil retoma a operação tapa-buraco para reparar os danos causados pelo tempo chuvoso pela cidade.

11 de Março de 2022 | Infraestrutura

O Prefeito Dircineu Bolina acompanhou nesta sexta-feira 11/03 a retomada da Operação Tapa-Buraco em todo o Município. As manutenções realizadas por meio da Secretaria de Infraestrutura foram feitas graças às condições do clima, já que a chuva deu uma trégua na cidade.

“A chuva deu uma trégua e retomamos com o processo de Tapa-Buraco além de outras ações de zeladoria e manutenções nas rodovias da cidade, evitando transtornos em relação a buracos nas vias, oferecendo melhores condições de tráfego nas ruas do município”. Destacou o Prefeito.