Governo Municipal de Pugmil realizou a entrega de ovos de Páscoa para os alunos do município.

14 de Abril de 2022 | Educação

Governo Municipal de Pugmil juntamente com a Secretaria Municipal de Educação nesta quinta-feira 14/04, realizou a entrega de ovos de chocolate em alusão à Páscoa para os alunos da rede municipal de ensino.

O Prefeito Dircineu Bolina juntamente com a Secretária Municipal de Educação Rosangela Cabral, fizeram a entrega dos ovos de chocolate para os alunos das Escolas Municipais José Batista e João Pereira da Mota, e Cmei.

Além da distribuição dos ovos de chocolate, foram realizaram diversas apresentações de danças e outras atividades relacionadas com o tema da Páscoa, por parte dos alunos.

O Prefeito comentou sobre a emoção da entrega. “Foi linda essa ação, é muito gratificante ver a alegria dos alunos ao receber a lembrança desta data tão especial. Entendemos que nem todos os alunos ganhariam ovos de Páscoa, então seguimos com esta iniciativa para garantir que todos eles recebam a lembrança pois sabemos o quanto é importante para elas”, finalizou.