18 de Agosto de 2022 | Educação

Pela primeira vez chegaram novos instrumentos musicais para melhorar o desenvolvimento das atividades dos participantes da banda sinfônica, trazendo um grande incentivo à aprendizagem dos alunos. Com a chegada dos novos instrumentos atendem as demandas dos alunos, valorizando-os e futuramente descobrindo ainda mais talentos em nossa cidade. Durante o evento os alunos realizaram diversas apresentações de músicas e danças.

Os alunos de todas as escolas prestigiaram a entrega juntamente com o gestor que está muito feliz com a nova aquisição da banda, sendo um grande ganho para a cidade. Os novos instrumentos contribuem para melhor desempenho das atividades como a utilização dos instrumentos e das próprias apresentações.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a doação e afirma que esta iniciativa fortalece a política cultural no município. "Estamos dando o incentivo e o apoio aos jovens, com os novos instrumentos eles poderão participar de uma verdadeira escola de formação artística. Essa é mais uma forma de demonstrarmos o carinho que tempos pelas nossas crianças e pela população”. Pontuou o Prefeito Dircineu Bolina.

Estiveram presentes no evento o prefeito Dircineu Bolina, Vice-prefeito Ângelo Mário, Presidente da Câmara Dayane do Vale, Vereadores Fabiano Cardoso, Raynne Cabral e Nelma Rosa, Secretária de Educação Rosangela Cabral, Secretários, equipe da rede pública de ensino e alunos.