Governo Municipal de Pugmil juntamente com a Secretaria Municipal de Juventude Cultura e Desporto contrata equipe profissional de preparadores físicos para o time de futebol do município.

15 de Março de 2022 | Juventude e Desporto

Pensando em reforçar o time do município, foi contratado uma equipe especializada para melhorar o rendimento dos atletas em campo que agora conta com o Preparador Físico: Enio, o Treinador de Goleiro: Gleison e o Técnico: Valdinez Rocha.

“São profissionais conhecidos na região que vão agregar muito, além de melhorar o desenvolvimento e a qualidade do time do município, logo veremos os resultados dessas contratações. Estamos sempre buscando investimentos e incentivos para o esporte no município”. Destacou o prefeito Dircineu Bolina.