Governo Municipal de Pugmil Juntamente com a Secretaria Municipal de Educação realizou um evento especial em comemoração ao Dia das Mães

06 de Maio de 2022 | Educação

Na sexta-feira 06/05 foi realizado um evento para homenagear as mamães dos alunos da rede municipal de ensino. Os alunos realizaram diversas apresentações culturais de danças, músicas e mensagens para as mães. Ainda durante o evento teve a entrega de lembrancinhas, sorteios, brindes e um bingo para as mamães, para finalizar foi servido um excelente jantar.

“O Dia das Mães não deve ser comemorado somente nesta data, mas sim todos os dias do ano, por isso nos sentimos honrados em homenagear essas mulheres tão importante para a sociedade. Ela representa carinho, luta, representa força, educação, dedicação e muita Fé”, destacou o prefeito Dircineu Bolina.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dircineu Bolina, a Primeira-dama Maria Justina, Presidente da Câmara Dayane do Vale, Vereador Fabiano Peixoto, Vereador Alessandro Ribeiro, Vereador Jamesvel Coelho, Vereador Raynner Cabral, Vereador Nelma Rosa, Secretários e toda a equipe da Rede Educacional de Ensino.