19 de Agosto de 2022 | Assistência Social

Governo Municipal de Pugmil juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a entrega de uma motocicleta zero km destinada a equipe responsável pelos atendimentos do Cadastro Único e Bolsa Família no Município.

A entrega do veículo foi realizada na manhã desta sexta-feira 19/08, no Paço Municipal, com a presença do Prefeito Dircineu Bolina, Vice-prefeito Ângelo Mario, Vereadores Giscard Parente e Fabiano Cardoso, que entregaram as chaves da moto para o Secretario de Assistência Social Jhonizete Rocha.

A inclusão e atualização de famílias no Cadastro Único e no Bolsa Família serão mais rápidas em Pugmil, graças à aquisição desse veículo. " A aquisição desta motocicleta é mais um investimento na renovação da frota municipal, com ela teremos mais agilidade e empenho nos atendimentos, aumentando cada vez mais qualidade nos serviços prestados a nossa população”, ressaltou o prefeito Dircineu Bolina.