23 de Novembro de 2022 | Agricultura

Governo Municipal de Pugmil juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Câmara de Vereadores em parceria com o Banco da Amazônia promoveu no dia 23 de novembro a ação FNO ITINERANTE, para facilitar acesso ao Fundo Constitucional do Financiamento do Norte.

O FNO Itinerante chegou para apresentar as principais linhas de créditos do programa e alinhar propostas voltadas para o produtor rural, microempresa e empreendedor individual, com acesso de forma ágil e simples, visando fortalecer as parcerias institucionais, fomentar o desenvolvimento econômico e socioambiental na região.

“O momento é importante e único para auxiliar os nossos investidores e produtores rurais para o acesso ao crédito via Banco da Amazônia. O Banco traz a oportunidade de tirar todas as dúvidas, de conhecer as linhas de créditos que serão ofertadas. Estamos sempre em busca de novos investidores e financiadores para nosso município“, destacou prefeito Dircineu Bolina.

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a participação dos representantes do município e de entidades parceiras, como, prefeito Dircineu Bolina, Presidente da Câmara Dayane do Vale, Vereadores Aldo Coelho e Raynne Cabral, Secretário de Agricultura Hélio Mota, Gerente do Banco da Amazônia Rosangela, Superintendente Regional da Ruraltins Silvio, Chefia Regional da Ruraltins Valdinez Cabral, Representante da Associação dos Produtores Rurais de Pugmil.