Dia Mundial da Saúde

07 de Abril de 2021 | Saúde

Hoje, 7 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde. E neste ano, a data ocorre em um momento muito grave para todos nós, quando todos estão envolvidos no combate à pandemia do Coronavírus.

Portanto, hoje, a Prefeitura Municipal de Pugmil, o Prefeito Dircineu Bolina, homenageia todos os profissionais de saúde, especialmente os de Pugmil. Parabéns a todos! Enfermeiras(os), técnicos, farmacêuticos, médicos, motoristas, profissionais de limpeza, administradores e muitos outros, que trabalham com muito carinho e profissionalismo, dia e noite para manter nossa população segura.

São esses profissionais que estão colocando sua saúde e vidas em risco 24hrs para afastar a Covid-19 da nossa população. A vocês, da Saúde, pública e privada, nosso muito obrigado, em nome de toda a população de Pugmil.

“Quero agradecer a todos os profissionais de saúde, que nós dão o conhecimento, conforto e esperança que precisamos neste momento”. Ressaltou o Prefeito Dircineu Bolina.