ASSINATURA DO FINISA

27 de Junho de 2022 | Administração

Na segunda-feira 27/06, o prefeito Dircineu Bolina juntamente com Vereadores do município, recebeu o Superintendente da Caixa Econômica Federal Vandeir da Silva Ferreira, onde assinou a 1 etapa – Captação de Recurso, para a contratação do financiamento de 3,5 milhões para investimentos de infraestrutura no município de Pugmil, o FINISA.

FINISA é o Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, lançado pela CAIXA para facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental e infraestrutura, voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificados para Municípios e Estados.

“O contrato por meio do FINISA irá permitir investimentos importantes, além de trazer projetos que vão trazer mais estrutura para a cidade. Estamos sempre em busca de recursos que garantam melhor qualidade de vida e mais benefícios para a população”, destacou o prefeito Dircineu Bolina.

Estiveram presentes na assinatura o prefeito Dircineu Bolina, Vice-prefeito Ângelo Mário, Superintendente da Caixa Econômica Federal Vandeir da Silva Ferreira, Vereadores, Raynner Cabral, Nelma Rosa, Jamesval Coelho, Fabiano Peixoto e Giscard Parente.