13 de Setembro de 2021 | Juventude e Desporto

A Administração Municipal de Pugmil juntamente com a Secretaria Municipal de Juventude Cultura e Desporto e Secretaria Municipal de Saúde deram início ao Torneio de Vacinação, evento com os times de futebol do município.

O Torneio de Vacinação realizado pela Administração de Pugmil, conta com a participação de 7 times de futebol do Município, que vão se enfrentar nos dias 11 e 12 de setembro com a final marcada para dia 18/09. Durante o evento a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a vacinação contra a COVID-19 em moradores e atletas que estiverem presentes no local, todos seguindo os protocolos de segurança da OMS.

Para o prefeito Dircineu Bolina, a ideia do evento é atrair a população para ser vacinada. “Estamos realizando o evento para alcançar o maior número de pessoas imunizadas no Município. Sabemos que é a melhor alternativa para voltarmos as atividades normais, é vacinar toda a população de Pugmil”. Destacou ele